Não conhecido fatos sobre imobiliarias itaquera

Itaquera é este bairro em evidência na Zona Leste do Sãeste Paulo, pois a construção do conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio Arena Corinthians em Itaquera, local que foi sede do jogo por abertura da Copa, proporcionou valorizaçãeste imobiliária por conta Destes investimentos de infraestrutura no bairro, além das transformações sociais e habitacionais.

Itaquera Rua Andiratuba • Sãeste Paulo SP Coisa por Condomínio geminada com porcelanato: Lindo sobrado em condomínio fechado. Pisos em porcelanato, granito na escada, confeciona planejada, teto abre e fecha na lavanderia, armário amplo em um Destes quartos.

54 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Simples entrada as principais vias, amplo utilizandoé especialmentercio pelo entorno.PRÁTICO: Facilidades e conveniências em um bairro completo e com mobilidade.DESCONTRAÍDO: Pertinho do Shopping Itaquera, do estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio Arena Corinthians e do Parque do Carmo.CONFORTÁVEL: Apartamentos usando suíte e 1 lazer gigante usando espaços para todos da família.02 dormitórios no centro de Itaquera01 suíte01 vaga de garagemCompleta infraestrutura de lazersalãeste por festassalãeste por jogosbrinquedotecaplaygroundquadra gramadapiscinaestacionamento de modo a visitantesFácil entrada às principais rodoviasCondições especiaisDireto utilizando a construtora.

Olá, Gostaria de ter mais informações sobre este imóvel qual encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo arrecadar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

41 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga ****NÃEste PERCA Tal OPORTUNIDADE****MORE Pelo CENTRO Do ITAQUERAAPARTAMENTOS do 2 dormitórios usando lazer completo2 torres altas, com 3 elevadoresVaga de garagemLAZER COMPLETO com áreas entregues totalmente decoradas e equipadas, nenhumas custo e preocupação para o cliente.Piscina adulto com raia, solarium e deck molhado; piscina infantil; churrasqueira; salãeste por festas; playground; brinquedoteca; sala por fitness e fitness externo; para além do uma ampla área verdeCondomínio fechado, usando toda a SEGURANÇA pra você e sua família. infraestrutura para câmeras de segurança. Em frente à 32ª DP por Itaquera e ao lado do 39º Batalhão da Policia MilitarACESSO FÁCIL às principais vias da zona leste: Radial Leste, Av.

Tentar novamente De modo a garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme imobiliaria zona leste itaquera o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Clique na para adicionar o imóvel na tua lista por imóveis Você Pode vir a adicionar quantos imóveis quiser Os três últimos imóveis adicionados poderão ser vistos aqui

Ao lado do Parque do Carmo de que conta com uma área gigantesca por bem verde para desfrutar utilizando a família. Sãeste 2 dorms. Usando lazer completo. Atualizado há 11 dias

Utilizando Lindas essas mudanças, a região tende a se valorizar gradativamente, sendo uma boa oportunidade de modo a fazer um investimento imobiliário, seja ele residencial, atravé especialmentes Destes diversos apartamentos ou casas de modo a venda, ou de modo a compra de terrenos e lojas comerciais.

Outro atendimento prestado pela unidade é este apoio e orientaçãeste aos micro e pequenos empresários que desejam ampliar os seus negócios e investir na locação em Itaquera, por exemplo.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua proposta de modo a este anunciante.

De modo a garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza por de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Apartamento em itaquera usando ótima localização, próximo ao habib´s e hospital santa marcelina, totalmente mobiliad.

50 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Apartamento Lindo, decorado, reformado e todo planejado, até o sofá é sob medida, reforma usando utilização do material de primeira linha. Natural localizado, no bairro do Itaquera, região próxima a estaçãeste Dom Bosco da CPTM cerca de 800m unicamente 10 minutos por caminhada. Região valorizada devido a quantidade por usandoé especialmentercio próximo, mercados, padarias, restaurantes, lanchonetes e pizzaria, próximo a Jacú Pêssego. Apartamento em condomínio fechado e seguro dotado do portaria 24 horas, pronto de modo a morar, absolutamente nada para executar, foram investidos Muito mais por 50 mil entre reforma e mobiliários.

70 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Apartamento localizado em ótima região do bairro por Itaquera, único dono e no dé especialmentecimo correr. Espaçoso e natural ventilado, com uma Aspecto privilegiada. Conta utilizando cozinha planejada, fogãeste embutido, depurador de ar e aquecedor a gás. Pintura nova e em ótimo estado do conservação. Prfoidio utilizando piscina, playground salão por jogos, salão por festas, academia e portaria 24h.

Não faça depósitos desprovido a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua mensagem para este anunciante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *